Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jogo-treino desta quarta-feira no CT será teste final para Luis Fabiano

.

Chegou a hora H para Luis Fabiano. Totalmente recuperado de duas cirurgias realizadas em um tendão próximo ao joelho direito, o atacante, liberado pelos departamentos médico e físico, fará na tarde desta quarta-feira o teste final antes de ter sua reestreia confirmada pelo técnico Adilson Batista. - a expectativa é que jogue domingo, contra o Flamengo, no Morumbi.

Luis Fabiano integrará o time reserva que, a partir das 15h30m, disputará um jogo-treino no CT da Barra Funda contra um adversário ainda não definido. A tendência é que o rival seja o Audax São Paulo.

Os titulares treinarão pela manhã, sem a presença dos jornalistas. O time reserva deverá ser formado por: Denis; Piris (vai jogar porque está suspenso), Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Jean, Marlos e Rivaldo; Henrique e Luis Fabiano. O planejamento traçado pela comissão técnica é que o atacante dispute toda a partida.

Nesta terça-feira, Luis Fabiano trabalhou normalmente com os reservas no campo de showbol. Inclusive, perdeu um pênalti em cobrança defendido por Denis. O atacante a todo tempo brincava com os companheiros e mostrou estar em alto astral para a partida do próximo fim de semana.

Depois, durante a coletiva do volante Denilson, o atacante entrou na sala de imprensa e, batucando na porta, começou a gritar:

- Ôooooo, o Fabuloso voltou, o Fabuloso voltou, o Fabuloso voltooooouuuu.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário