Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fanáticos Tricolores, saiba os detalhes da festa de Ceni para esta quarta-feira

.
Entre as atrações, brindes para os torcedores e camisa comemorativa. Se o São Paulo vencer, dormirá na liderança:


Depois da vitória sobre o Figueirense, no sábado, o São Paulo viu neste domingo todos seus concorrentes ao título tropeçarem. Com isso, se manteve em segundo lugar. De quebra, se vencer o Atlético-MG na quarta-feira, vai dormir na liderança. Daí, é secar novamente Vasco e Corinthians, que só jogam no dia seguinte, para seguir na ponta.

E o confronto diante do Galo será especial para nação tricolor. Quando entrar em campo, Rogério Ceni, maior ídolo da história do clube, completará mil jogos com a camisa que lhe rendeu tantas glórias. Isso no mesmo dia em que fará 21 anos que foi contratado. Para que a festa seja perfeita, o departamento de comunicação e marketing tem se reunido constantemente. O útimo encontro será hoje à tarde. Mesmo assim, algumas atrações já estão confirmadas para o dia (veja mais detalhes no quadro abaixo).

A expectativa é que mais de 40 mil torcedores estejam no Morumbi para o duelo das 16h, marcado em um feriado nacional (Independência do Brasil). Anteriormente, a partida aconteceria na quinta, mas o clube pediu antecipação e foi atendido pela CBF. Ontem, 6.800 entradas foram comercializadas.

Mas Rogério não está só motivado pela festa. O capitão, após vitória sobre o Figueirense, deixou claro que é preciso vencer em casa.

– A festa significa muito, especialmente para o torcedor. São 21 anos no clube e é muito difícil de isso acontecer. Mas a festa só será completa com vitória, com os três pontos. Se não ganharmos, não vai adiantar nada. A torcida quer ver o Morumbi cheio – afirmou o camisa 1.

Para cada torcedor que for ao Morumbi, o São Paulo vai entregar uma réplica do ingresso, uma bandeira e uma faixa de capitão personalizada. Além disso, poderá acompanhar outras atrações e homenagens antes de a bola rolar. Se o foguetório pelo centésimo durou dez minutos em Barueri, quarta-feira será maior.

– Vai durar mais tempo ainda. Será uma homenagem emblemática, que todo mundo vai gostar. Mas temos que lembrar que é mais um jogo do Brasileiro, e precisamos vencer – afirmou o diretor de marketing do Sampa, Rogê David, ao LANCENET!.

A festa já está armada no Morumbi. Para que fique completa, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG. Rogério Ceni vai agradecer.

AS ATRAÇÕES DA FESTA

Início
A expectativa é que o estádio receba mais de 40 mil pessoas. As ações vão começar no Morumbi às 14h.

Recepção
Mil crianças vão recepcionar o ídolo dentro de campo. Elas vão acompanhar Rogério da saída do túnel do vestiário até o meio do campo.

Presente
Os torcedores serão presenteados. Além de uma réplica do ingresso, vão ganhar bandeira e braçadeira de capitão, personalizada com a logomarca do mil jogos.

Camisa
Ceni pediu para Reebok e foi atendido. O goleiro vai usar uma camisa retrô, que levará seu nome, além de outros detalhes em homenagem aos mil jogos. A mesma, no dia seguinte, estará à venda.

Telão
O clube estuda a possibilidade de divulgar imagens do capitão antes da partida, além de transmitir a festa.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário