Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Renata Fan descarta posar nua: “É mais fácil o Corinthians ganhar Libertadores”

.
Apresentadora não perdeu a chance de zoar a gambazada


Convidada do programa CQC para responder perguntas do povo, Renata Fan teve jogo de cintura – como mostrou ao dançar em seu programa esportivo – para escapar das pegadinhas. Questionada sobre o assédio dos jogadores, a apresentadora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, negou já ter recebido cantadas. Com direito a ironia para o Corinthians, a gaúcha também descartou posar nua. Até o comentarista Neto recebeu uma cutucada.

Sempre com um sorriso no rosto, Renata não fugiu das perguntas. Quando o assunto foi posar nua, ela embarcou na piada e não pensou duas vezes antes de zoar o Corinthians. “É mais fácil o Corinthians ser campeão da Libertadores do que eu posar nua. Posar nua, zero”, ressaltou.

Renata, que namora atualmente, também tentou explicar porque nunca recebeu cantadas de atletas: “eles têm medo de mim. Nunca recebi nenhuma cantada”, comentou a apresentadora, aos risos.

Sobrou até mesmo para Neto, companheiro de programa. “Neto é mal-humorado. Mas eu gosto dos dois”, completou Renata, que lembrou de Denílson, que a fez dançar em pleno programa.

Clique aqui e veja mais fotos de Renata Fan...

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário