Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novo preparador físico já trabalha no CT do Tricolor

.
José Mário Campeiz é o substituto de Riva Carli


O São Paulo não conta mais com o preparador físico que causou polêmica na pré-temporada com treinos em três turnos, sendo o primeiro às 7 da manhã com ordem aos atletas para não se alimentarem. Riva Carli, aprovado por Paulo César Carpegiani, foi demitido, e José Mário Campeiz, que esteve com Adilson Batista em seus dois últimos clubes, é o seu substituto.

Riva Carli já havia gerado reclamações por parte dos atletas em relação a seu trabalho mesmo antes de chegar ao Tricolor - Juanhavia tido problemas com ele no Flamengo. A sequência de contusões musculares, que teve como última vítima Xandão, fora por duas semanas, deixando o elenco só com dois zagueiros, fez com que a diretoria optasse por "mudar de filosofia".

Já Zé Mário tem uma longa parceria com Adilson Batista. O preparador esteve com ele já no Mogi Mirim, no primeiro trabalho de Adilson como treinador, e ainda o acompanhou no Figueirense, Cruzeiro, Júbilo Iwata, do Japão, Santos e Atlético-PR. Dos últimos quatro clubes do técnico, Zé Mário só não o acompanhou no Corinthians. O Tricolor, porém, nega que o profissional tenha sido indicado por Adilson.

"Estou chegando ao melhor clube e o objetivo é ajudar a conquistar títulos. É importante retomar esta parceria com o Adilson e espero contribuir como todos aqui. A estrutura é ótima", elogiou Zé Mário, que tem 49 anos, com mestrado, pós-graduação e formação em Educação Física e Pedagogia na Unicamp.

"Um profissional do mais alto nível, que terá as melhores condições para desenvolver sua filosofia de trabalho junto com a comissão técnica", enalteceu o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que recepcionou Zé Mário em seu primeiro dia de trabalho no CCT da Barra Funda, nesta quarta-feira.

Riva Carli foi contratado no início da temporada no lugar de Carlinhos Neves, que deixou o clube porque a diretoria não gostaria de dividi-lo com a seleção brasileira. Além das parcerias com Adilson, Zé Mário também trabalhou em Batatais-SP, Francana-SP, Comercial-SP e São Carlense-SP. Agora ele comandará o departamento de preparação física são-paulino, que também conta com Sérgio Rocha.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário