Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E AGORA PATRÍCIA AMORIM? E AGORA FLAMENGO?




A polêmica do Campeonato Brasileiro de 1987 voltou à tona. Na tarde desta quarta-feira, a CBF divulgou nota oficial acatando a decisão da 10ª Vara da Justiça Federal de Primeira Instância da Seção Judiciária de Pernambuco, reconhecendo o Sport como o único campeão daquele ano e invalidando o hexacampeonato do Flamengo.

Em 21 de fevereiro deste ano, a CBF havia legitimado ambos os times como campeões daquela edição, consagrando, assim, o hexa do Fla. Agora a entidade voltou atrás e revogou a ordem que validava a conquista rubro-negra, passando a valer a partir desta quarta-feira.

O documento, assinado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, explica que a decisão judicial ainda é passível de recurso e entende que o reconhecimento do título do Flamengo não contraria os limites do objeto julgado.

Sport e Flamengo protagonizam há anos uma das maiores novelas do futebol brasileiro. O regulamento da Copa União, alterado depois do início, previa que houvesse um quadrangular entre os dois primeiros colocados do Módulo Verde (Flamengo e Internacional) e do Módulo Amarelo (Sport e Guarani), mas Fla e Inter se recusaram a jogar.

Fonte: Lance

Fanatismo Tricolor - Mesmo assim o Sr. Ricardo Teixeira não quis desapontar totalmente o Flamerda hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário