Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dagoberto aponta lentidão da diretoria para renovar e cogita saída

.


Dagoberto poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir de novembro mesmo sem o aval do São Paulo. O atacante informou nesta segunda-feira que ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o contrato. A postura morosa do clube pode ser decisiva para a troca de clube a partir de abril de 2012, quando vence seu vínculo.

O atacante citou exemplo de Miranda, que deixará o clube assim que findar o contrato, no fim de julho.

“Muitas vezes, só quando você perde algumas coisas na vida é que você dá valor. Já tivemos vários exemplos aqui. Me lembro de uma vez em que conversei com o Miranda e faltava seis meses para terminar o contrato dele. Falei que achava estranho que ele não tivesse sido procurado”, comentou Dagoberto.

Artilheiro do time na temporada, Dagoberto recebeu propostas do Internacional e de clubes ucranianos. O agente do jogador informou que o atacante se sente bem no São Paulo e não pensa em sair. Dagoberto reforçou o discurso.

“Até agora, ninguém me procurou, mas isso não me faz perder o foco. Estou jogando com alegria e o interesse mostrado por outras equipes só me faz ter gana de trabalhar ainda mais”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário