Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 22 de maio de 2011

Comentarista Paulo Cesar Vasconcellos do Sportv tira uma onda da torcida tricolor: "Tem uns 50 torcedores na arquibancada"

.

Quem assistiu ao jogo do Tricolor contra o Fluminense pelo canal SporTV, viu que num momento do 2º tempo do jogo o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos tirou uma onda da torcida do tricolor que estava presente no estádio de São Januário.

Em um lance do jogo onde se eu não me engano, o Lucas do Tricolor pediu apoio da torcida nas arquibancadas, e antes das câmeras mostrar os torcedores este "Comentarista ou torcedor" resolveu tirar uma da nossa torcida dizendo que nas arquibancadas "tinham uns 50 torcedores do tricolor", onde logo em seguida a câmera do Sportv focalizou um número muito maior que o citado pelo comentarista.

Diante da vaza que esse comentarista que me parece é botafoguense falou, o narrador Luis Carlos Jr. o corrigiu dizendo que o mesmo estava enganado e que havia muito mais que 50 torcedores tricolores na arquibancada, pois na verdade tinha muitos são-paulinos acompanhando o jogo.

Isso demonstra claramente como o tricolor é invejado por todos, é incrível como um comentarista deste diz umas palavras dessas para nossa torcida que em grande número estava lá com bandeiras e batuques incentivando o time.

Deixo aqui a minha irritação quanto a este comentarista, que se não tivesse dito isto, poderia ter feito uma transmissão tranquila, apesar de já ser difícil de aguentar alguns comentários desses caras.

Vamos São Paulo, Contra Todos, Sempre Tricolor

Saudações Tricolores a Todos

Postado por: Adilson - Fanatismo Tricolor

11 comentários:

  1. Pra mim esse cara é um babaca que está no Sportv

    ResponderExcluir
  2. Mas é sempre assim, todo mundo tem inveja do sp, e olha que esse cara é torcedor do bostafogo...

    idiota!

    ResponderExcluir
  3. acho que esse besta só pode ser um gambá
    pra fazer este tipo de comentario deve ser cúrintiano assumido

    ResponderExcluir
  4. O Paulo Cesar é Botafoguense.

    ResponderExcluir
  5. eu estava assistindo também quando ele falou isso, muito mala mesmo, só nao sei o que deu nele pra falar isso, pois realmente tinha muita gente mesmo no espaço reservado para a torcida do sp.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,P.C.
    Sou Sócio e tocedor do Criciúma E.C,que está na série B.Por conta da TV temos alguns jogos aqui marcados para 21:50,como sabemos nesta época do ano no sul do Brasil temperatura à noite fica em torno de 5 a 10 graus,muito frio,praticamente impossível ir ao estádio por mais torcedor que seja,e eu sou.Sugiro então uma troca de horário com jogos do nordeste por exemplo,já que por lá a temperatura é mais agradável,sei que teremos jogos em Recife 19:30,não sería mais sensato uma troca?Serve para o Paraná também e até S.P.Pelo menos até meados de setembro.
    Como não tenho a que recorrer,me diríjo a você que sempre tem opiniões sensatas,com certeza há de concordar comigo e sei que se puder pode até fazer algo a respeito de meu comentário.

    ResponderExcluir
  7. Sou torcedor do Rio de Janeiro e me solidarizo com vocês, pois aturar esse comentarista que parece que nunca jogou futebol é muito dificil. Seus comentários são, na maioria das vezes, pejorativos e discriminatórios. Ainda foram dar para ele um cargo de chefia no SPORTV, o que piorou muito o senso crítico desse sujeito. Temos que fazer uma pressão para ele deixar de comentar os jogos do Brasileirão. Abs, Artur Vieira.

    ResponderExcluir
  8. cara tu e filho da puta tu nao saber de porra neuma tu so falar meda seu otario porque teu naoda cu neyma

    ResponderExcluir
  9. paulo cesar jogo do flamengo pelo geito cv nao sabe de porra neuma tu e um ze cueca tu tem a cara bicha poque tu nao da cu neyma otario seu filho da puta

    ResponderExcluir
  10. sr.paulo Cesar Vasconcelo, acompanho sempre as trasmissoes dos jogos do flamengo, com você comentando e os outros comentaristas. pegunto ao sr. se poderia esconder um pouco da sua raiva em relação ao time do flamengo. pois não só eu mas muitos colegas em que o assistem também reclamam de sua postura. hoje eu tive a certeza disso,o sr. disse que tem duvidas do impedimento do Edu dracena, e pouco comentou do erro do bandeirinha em que anulou o gol legitimo do flamengo. fica minha indignação pois dês do tempo da espn brasil o sr. sempre foi assim ao comentar não jogos mas na mesa redonda assuntos sobre o Mengão. te dou um exemplo seja igual ao caio comentando jogos, deixa o coração de lado e seja um pouquinha relevante, pois se fosse um gol anulado do santos o do neymar o sr estaria dizendo que a comissão de arbitragem da CBF teria que colocar pessoas capacitadas para apitarem e auxiliar o arbitro nas partidas. agora fica dizendo que não irá comentar nada sobre o erro da arbitro, mas fez questão de falar sobre o penalt no neymar , e o penalt para o flamengo a mão jogador adriano o sr. não comenta.

    ResponderExcluir
  11. Paulo César Vasconcelos, com certeza tem parente na globo para exercer uma função tão importante que é comentar um jogo do flamengo. Se liga meu, se o flamengo é previsível, você é mais. Só fala o que se vê e nada de interessante. Por favor gente, cortem o microfone desse homem. Tem muita gente capacitada por aí.

    ResponderExcluir