.
Rogério Ceni havia sido chamado de “mala” pelo apresentador Milton Neves, da TV Bandeirantes, na partida do São Paulo contra o Santa Cruz, na quarta. Após a vitória do São Paulo neste domingo sobre o Mirassol, o camisa 1 deu o troco.
Indagado pelo apresentador sobre se o São Paulo teria uma “fria” pela frente após perder frente ao Santa Cruz, Ceni respondeu:
“Fria é para quem fica aí no ar condicionado. Você já foi jogador, né? [ironizando Milton Neves]. Tomando chuva… você vive o clima de jogo… [outra ironia]”, respondeu Ceni, entrevistado no programa Terceiro Tempo.
Comentarista, Edmundo logo minimizou a resposta do goleiro, alegando que nos tempos de jogador também falava bobagens ao apresentador.
Surpreso com a resposta do goleiro, Milton retrucou: “Rogério, eu pedia sua convocação para o Felipão para a Copa de 2002. Eu falava essa bobagem também”, disse. Ouvindo tudo, Neto finalizou a entrevista.
“Milton, você tomou 3 a 0 do Rogério [citando outras cutucadas dadas por Ceni]”, brincou.
Na quinta-feira, Milton postou em seu blog uma crítica a Ceni, que deixou a meta para reclamar da arbitragem no jogo contra o Santa Cruz. ”
“O ‘todo poderoso’ goleiro-artilheiro fez pouco caso do jovem árbitro e dos companheiros de profissão que recebem um “salário mínimo” comparado ao seu. Além de não terem 1% de sua projeção. É por essas e outras, que Rogério nunca terá o carisma do Marcão”, escreveu o apresentador.
.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário